quinta-feira, 9 de outubro de 2008

APRESENTAÇÃO

Meu nome é Martinha, uma mulher dinâmica, esforçada, competente e criatva.
Sou professora e adoro o que faço, trabalhando com crianças na faixa etária de 4 a 8 anos.Neste momento estou com redução de carga horária e na escola faço um trabalho excepcional com crianças com problemas de aprendizagem.Este trabalho me deixa cheia de orgulho,pois com esta atitude, ajudo os professores em sala de aula,mas gostaria de fazer melhor.Além de trabalhar na escola, tenho em casa uma sala de reforço, onde, juntamente com minhas filhas, faço um trabalho de acompanhamento escolar, e por falar em filhas, elas são maravilhosas, tudo que pedi a Deus: companheiras, amigas, estudiosas,competentes e tudo mais que uma mãe tem de bom para falar das filhas.

Nenhum comentário: